Polícia

Vídeo: após agredir esposa em hotel, empresário grita com ela na frente dos filhos e hospedes se revoltam

“Rafael para. Para”, implora aos prantos uma mulher enquanto segura os filhos que estão aos prantos após presenciar o pai agredir e humilhar a mãe em um hotel na cidade de Touros, no litoral do Rio Grande do Norte. A imagens do homem gritando, apontando o dedo para a esposa, humilhando ela na frente de outras pessoas enquanto os filhos, duas crianças, choram copiosamente.

De acordo informações da imprensa local, a discussão entre o casal teria iniciado dentro do quarto em que a família estava hospedada. O homem, identificado apenas como “Rafael”, é um empresário de Pernambuco e estava alcoolizado quando começou a xingar a esposa.

Após a mulher pedir que ele parasse, o empresário a teria empurrado e ela teria caído na cama. Após isso, as agressões verbais continuaram na frente das crianças e de outros hospedes do hotel.

Um vídeo do momento em que ele aparece xingando a esposa na frente das crianças que não param de chorar, foi compartilhado nas redes sociais. No vídeo ele grita enquanto a esposa pede repetidas vezes para que ele pare. Uma das crianças também grita pedindo para ele parar enquanto chora desesperadamente. Neste momento, clientes que acompanhavam a situação interferem na discussão. Uma mulher aparece e diz que não vai sair de perto da vítima e das crianças. Ela ainda grita com ele dizendo que se ele “queria palco”, era isso que ele iria ter. Imediatamente outras mulheres surgem e o marido de uma delas também aparece dizendo que o agressor estava errado e que não iriam sair de perto da mulher e das crianças. Assista:

A vítima foi encaminhada para a delegacia local por funcionários e hóspedes do hotel. Ela registrou um boletim de ocorrência, mas não solicitou medida protetiva de urgência.

Embora a vítima não tenha representado criminalmente contra o marido e não retornado com o resultado do exame de lesão corporal, o caso continua sendo investigado pela polícia, e o empresário pode responder pela Lei Maria da Penha.

Com informações do Agora MT

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *