Brasil

Empresa confirma Elize Matsunaga em aplicativo: ‘não exigimos antecedente criminal’

A empresa Maxim, confirmou nesta sexta-feira, 24, o cadastro de Elize Matsunaga como motorista da plataforma, e explicou que não exige antecedentes criminais para o cadastro, como fazem outros aplicativos. Na verdade, são checados apenas a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o documento do veículo e o estado do carro.

Não exigimos antecedentes criminais e, no que diz respeito à Elize, ela tem boa avaliação entre os passageiros, e não há nenhuma reclamação em seu nome.

Ontem, usuários de aplicativos de transporte expuseram nas redes sociais o cadastro de Elize, com o nome de solteira, Elize Araújo Giacomini, dirigindo um Honda Fit, e com avaliação de 4,8. A informação inicial era de que ela dirigia em três plataformas, mas até o momento somente a Maxim confirmou, enquanto Uber e 99 negaram que ela esteja entre os motoristas cadastrados.

Em liberdade condicional desde o ano passado, Matsunaga foi condenada a 19 anos e 11 meses de prisão por matar e esquartejar o marido, então presidente da Yoki, Mascos Matsunaga, em 2012. Ela cumpriu regime fechado no presídio de Tremembé (SP) por 10 anos. Quando deixou a cadeia, afirmou acreditar que Marcos já a perdoou por tê-lo assassinado.

Com informações do UOL

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *