Homem apelidado de ‘pitbull’ é assasinado a tiros e corpo é encontrado dentro de canoa no município de Coari, interior do Amazonas
Um homem identificado como “Pitbull” foi assassinado a tiros e o corpo foi encontrado dentro de uma canoa nas proximidades da Feira da Mosca, situada na Rua Major Zeca, Zona Central do município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.
O homem que também era apelidado de “Poró” era acusado de participação no assassinato de um jovem na última quarta-feira de carnaval e estava sendo procurado pela polícia.
Os moradores das proximidades da Feira da Mosca entraram em pânico quando ouviram o tiroteio e as equipes da Polícia Militar que foram acionadas para atender a ocorrência encontraram o homem morto dentro da pequena embarcação.
Após a confirmação do assassinato de “Pitbull” foram acionadas outras equipes de apoio para realização das buscas, no entanto, não foi preso nenhum envolvido no crime.
“Pitbull” era considerado um membro de facção criminosa da zona urbana no município de Coari e segundo informações preliminares, ele já tinha passagem na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) por crime de tráfico de drogas e outros atos ilícitos.
O corpo do homem assassinado nas proximidades da Feira da Mosca foi removido do local na madrugada desta quinta-feira, 24, e levado para o necrotério do IML.
Uma investigação vai ser realizada e a suspeita é que “Poró” foi assassinado por vingança ligada à morte do jovem durante a festa de carnaval na quarta-feira ou acerto de contas com rivais de facções criminosas que atuam em Coari.
fonte: portal do Zacarias