Bomba: Talarica da Bemol chega 100k comprando seguidores árabes
A nova musa das redes sociais chama-se Íris Sales, funcionária da Bemol – maior loja de eletrodomésticos da região Norte-, que desde o último dia (8) de fevereiro teve seu nome associada como suposta ‘amante‘ de um cliente.
Íris foi gravado sendo agredida verbalmente por Aline, que a acusava-a de se relacionar com seu marido e, ao mesmo tempo, entregava panfletos com prints de supostas mensagens entre os dois “pombinhos”.
Com a exposição do do vídeo nas redes sociais, a nova musa não para de ganhar seguidores no seu Instagram. Antes do “barraco”, Íris tinha um pouco mais de 2 mil seguidores, hoje, ela já ganhou mais de 100 mil seguidores em menos de uma semana, mais um detalhe chamou atenção de diversas pessoas, um detalhe muito claro que o próprio Instagram não verificou a conta da diva da bemol, pois a mesma conta crescer de forma fraudulenta com compra de seguidores fakes esse seguidores geralmente árabes ou chineses que geralmente usam nomes estrangeiros nos usuários dos perfis.
Porém, o aumento, comparado com a baixa interação nas postagens e as diversas contas fantasma sugerem uma compra de seguidores. A prática, que é proibida pelo Instagram.
Ao analisar os seguidores mais recentes, há várias contas com nome de usuário pouco convencionais, com uma junção de letras aleatórias que não fazem sentido, e outras com nomes incomuns no Brasil. Ao entrar nestes perfis, há pouquíssimas postagens, ou são muito recentes.
Com tal descoberta e com medo de perde a conta a famosa talarica da bemol correu e já criou uma nova conta que tem menos de 3 mil seguidores
Acompanhe os prints