Destaque

Pastor norte-americano diz em igreja brasileira que prostitutas, LGBTQIA+ e até quem usa calça justa tem ‘lugar no inferno’; assista

O pastor norte-americano David Eldridge fez vários discursos contra a população LGBTQIA+ durante um evento para evangélicos da Assembléia de Deus, em Brasília. Em um dos momentos, ele diz que homossexuais, prostitutas e até quem usa calça justa tem lugar reservado no inferno.

Além do público LGBTQIA+, ele afirmou que prostitutas, pessoas que assistem “coisas sexuais” na TV, mulheres que usam saia curta e até homens que gostam de calça apertada estariam condenados ao inferno.

“Você, moço, que está usando calça apertada, que é o espírito de homossexual: isso vai para o inferno! Você, moça, que quando sai de casa a saia está curta e apertada, você sabe o que está fazendo? Você tem uma reserva lá no inferno!”, disse, em inglês, enquanto um tradutor acompanhava.

x

Em outros trechos do discurso, ele chega a afirmar que, quando desembarcou no Brasil, teria ouvido um chamado para salvar os brasileiros de irem para o inferno. Além da multidão que o ouvia, o vídeo com as palavras de ódio já tem mais de 33 mil visualizações no YouTube.

Com informações do Metrópoles

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *