Jojo Todynho é acusada de envolvimento com facção criminosa por Lucas Souza
E o fim do casamento da cantora Jojo Todynho ganhou mais um capítulo. Acontece que seu ex-marido, o militar Lucas Souza, decidiu entrar com um processo criminal contra a artista. De acordo com o jornalista Leo Dias, o influenciador irá colocar para quebrar e irá indiciar a celebridade por ameaça de morte, calúnia, injúria, agressão, difamação à honra e homofobia. Caso seja condenada pelos seis crimes mencionados, ela poderá pegar uma pena de mais de 10 anos de prisão.
Segundo o documento, a ação está sendo protocolada no Ministério Público do Rio de Janeiro. Além disso, o ex-militar vem afirmando que a cantora possui um certo envolvimento com um grupo de extermínio da cidade do Rio. Desta maneira, o influenciador vem solicitando uma prisão provisória domiciliar com tornozeleira eletrônica ou medida protetiva contra a Jojo. No entanto, vale ressaltar que recentemente Lucas veio a público para esclarecer que havia pedido à ex-esposa que retirasse a medida que ela havia contra ele.
Além disso, nesta segunda-feira (13), o ex-militar participou do podcast “Não É Nada Pessoal”, no YouTube, e voltou a comentar sobre o assunto da medida protetiva. Assim como o esperado, o assunto rodou a internet e chamou a atenção da mídia. Segundo Lucas, ele conseguiu reverter o pedido da cantora, que foi solicitado no fim de 2022. O jovem ainda afirma que a cantora chegou a apresentar uma conversa editada à Polícia, que foi usada como prova.
Durante a conversa, ele comentou que seu advogado entrou com um recurso para poder retirar a medida. “Meu advogado entrou (com o pedido), a Justiça tinha parado para o recesso de fim de ano, e agora em janeiro, foi recente, ele me falou que caiu e que não estava mais vigente. Meu advogado entrou com recurso para a medida protetiva cair, porque não tinha provas o suficiente, e que em nenhum momento eu a ameacei”, declarou o ex-militar.
Lucas também aproveitou o momento para comentar sobre como foi o processo da retirada. De acordo com ele, a delegada responsável pelo caso ficou a seu favor. “A delegada ficou ao meu favor. Eu (estava) na Delegacia da Mulher, (onde) só (tem) agressor, e eu chorando, falava: ‘Que humilhação. Eu não mereço isso pra minha vida, estar aqui respondendo a um processo de agressão’. A delegada até começou a orar pra me acalmar e falou: ‘Calma! Deus sabe de todas as coisas, você sabe que poderia ter sido pior’”, disparou.
Há poucos dias, o ex-casal protagonizou uma grande troca de farpas. Através das redes sociais, eles começaram a se expor de diversas maneiras, dando espaço para várias acusações. Lucas ainda chegou a revelar que a cantora teve um caso com o político Gabriel Monteiro. “Abro o Instagram da Jojo e [vejo] mensagem de Paulo. É o ex-segurança do Gabriel Monteiro, que por sinal a Jojo teve um relacionamento com o Gabriel Monteiro. Ela me obrigava a falar com o Gabriel! Olha, pra você saber o nível das coisas e queria botar esse pessoal dentro de casa. Peguei as mensagens trocando com esse segurança do Gabriel Monteiro”, disparou.