Destaque

“Karma”? Esposa traída com funcionária da Bemol é acusada de ter sido amante do pai da própria amiga

Manaus – Quando parece que a polêmica chegou ao fim, o caso de Manaus que ganhou repercussão por todo o Brasil ganha um novo capítulo todos os dias. Desta vez, a esposa traída foi acusada publicamente de ter tido um caso com o pai de uma amiga.

Com a repercussão do vídeo, Aline Siqueira, a esposa que fez o barraco na Bemol após descobrir que estava sendo chifrada pelo marido com uma funcionária da loja, acabou despertando o apoio dos internautas ao contar a situação que se encontra com os filhos após o marido ter saído de casa.

Conforme os dias foram passando, surgiu o relato de uma jovem que não se identificou acusando Aline de já ter sido amante também.

Segundo a jovem, Aline Siqueira teria dado uma de “amiga” e passou a frequentar sua casa quando acabou tendo um caso com o seu pai.

“Eu não quero fama, quem queria fama era ela! O passado dela é podre, deveria ter vergonha de ter se exposto tanto, e esqueceu que no passado ela fez minha mãe sofrer igual ou pior. Ela não tem teto de vidro, na real ninguém tem! Uma vergonha, o que me revolta é ela sendo pintada como a vítima. Existe uma coisa chamada Karma e sempre volta!”, diz trecho da conversa.

Veja os prints: 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *