“Ela colhe o que planta”: enteada de funcionária da Bemol revela que madrasta era casada e agred1a marido; veja vídeo
Manaus – O caso da funcionária da Bemol continua dando que falar na cidade nesta quinta-feira (9). Recentemente, a enteada da mulher gravou stories no Instagram contando um pouco sobre a polêmica e também o histórico da madrasta, que também era casada e agredia o próprio marido.
Agressão
A jovem conta que seu pai chegou a ser agredido com chutes pela madrasta. Na ocasião, ele se recuperava de um acidente, ao qual tinha quebrado o fêmur.
“Todo mal que essa mulher fez pra mim, tão fazendo pra ela agora”. “Eu tenho prints e áudios da minha tia, que é irmã gêmea do meu pai, falando que ela (a madrasta) maltratava meu pai, que quando ele tava de cama com a perna quebrada, ela subia na cama e dava chute na perna dele”.
Traição
Uma esposa revoltada denunciou “com prints” o adultério da funcionária da loja da Bemol do Nova Cidade, zona Norte de Manaus, na última quarta-feira (9) após descobrir que estava sendo chifrada pelo marido com a tal mulher.
Segundo informações, a mulher teria descoberto a traição do marido com a funcionária e imprimido prints das conversas no WhatsApp onde os dois trocavam nudes no horário de trabalho da amante.
Prints vazados
Os prints revelam que a funcionária da Bemol deu permissão para as investidas do cliente e também admitiu ter desejo pelo olhos do casado, falando até mesmo em prática de sexo oral com ele. Prints divulgados nas redes sociais detalham o flerte do casal que estava ciente dos riscos e do erro do adultério, mas mesmo assim prosseguiram com o ato.