Esporte

Flamengo é superado pelo Al-Hilal e dá adeus ao sonho do bi mundial

Em uma partida marcada por dois gols de pênaltis e a expulsão de Gerson, o Flamengo não conseguiou mostrar a força necessária para reagir e saiu derrotado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, nesta terça-feira, 7. Com o resultado, o time carioca irá disputar o 3º lugar. Já os sauditas esperam o próximo adversário que será Real Madrid ou Al Ahly na grande final do Mundial de Clubes da Fifa.

O Flamengo chegou no Marrocos com o pensamento ambicioso de enfrentar na final do Mundial de Clubes o poderoso Real Madrid e conseguir conquistar o bicampeonato na competição, mas, no jogo de hoje, 7, viu o sonho acabar muito antes da hora.

Disputando uma partida que valia a semifinal contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o Rubro-Negro carioca teve Gerson expulso ainda no primeiro tempo, e foi derrotado pelo adversário por 3 a 2. Agora, a equipe brasileira terá de se contentar em disputar o terceiro lugar da competição com quem perder o confronto entre Real Madrid e Al Ahly, do Egito. Pela equipe carioca, Pedro marcou dois gols, mas Salem Al-Dawsari também fez dois de pênalti, e Vietto fechou o marcador com o gol da vitória saudita.

Vingança saudita

O Flamengo começou atrás do placar, da mesma forma como aconteceu em 2019, mas na época virou para 3 a 1 e chegou à final contra o Liverpool. Só que desta vez o Al-Hilal pode finalmente se vingar dos brasileiros. Quatro anos depois, Salem Al-Dawsari, que também havia marcado contra o Rubro-Negro no ano de 2019, foi o carrasco do jogo de hoje com dois gols.

O homem do jogo

E o craque da partida foi o argentino Vietto, camisa 10 do Al-Hilal. Ele foi quem sofreu os dois pênaltis convertidos por Salem Al-Dawsari e ainda marcou o terceiro para a equipe saudita, garantindo a vitória.

Com informações do GE

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *