Em Cametá, mulher é encontrada morta com um tiro na cabeça dentro do banheiro
Uma mulher de 32 anos, identificada como Clívia Viana, foi encontrada morta com um tiro na cabeça no último dia 7, dentro do banheiro do apartamento em que morava com o namorado, em Cametá, nordeste do Pará. A família pede investigação do caso para trazer respostas sobre a morte. A mulher morava em Cametá mas era natural de Limoeiro de Ajuru.
A polícia relata que a mulher teria tirado a própria vida com a arma de seu namorado, que é policial militar, no entanto, a família não aposta nesta versão. O namorado estava no local no momento do tiro e já prestou depoimento. Clívia e o namorado tinham um relacionamento de quase dois anos e segundo a família de Clívia, o casal teria um relacionamento abusivo. Clívia estava grávida e tinha um filho de 11 anos.
A Polícia Civil disse, em nota, que “o caso está sendo investigado por meio da Delegacia do município de Cametá. Perícias foram solicitadas e apurações estão sendo conduzidas para identificar as causas da morte.”
O namorado militar já foi identificado e a Corregedoria-Geral da PM vai tomar medidas cabíveis e acompanhar as investigações da Polícia Civil. A PM diz que caso o militar tenha envolvimento na morte de Clívia, “a Polícia Militar adotará as medidas necessárias”.