Dupla em moto executa jovem a tiros, em frente à casa da namorada
PAÍS| Marco Bozi Júnior, de 27 anos, foi morto a tiros em frente à casa da namorada dele, na noite do último sábado (07), na cidade de Tucumã, no sudeste do Pará.
Segundo testemunhas, no momento do crime, “Marquinhos”, como era conhecido, e sua namorada estavam em uma caminhonete, quando os indivíduos apareceram atirando pelo menos seis vezes contra o veículo, perfurando o para-brisa lateral, atingindo o rapaz que morreu na hora, sem chance de defesa. Nenhum dos envolvidos no crime foi identificado. Com informações do site Correio de Marabá.
A área do crime foi isolada pela Polícia Militar do Pará (PMPA) para o trabalho da perícia. A Polícia Civil do Pará (PCPA) também compareceu ao local do assassinato e registrou o boletim de ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica do Estado do Pará (PCEPA), e posteriormente será liberado aos familiares.
O caso está sendo investigado por meio de inquérito pela Polícia Civil de Tucumã. O que tem dificultado a investigação do assassinato, por parte dos policiais civis, é o fato de que Marquinhos era pessoa de boa índole e sem antecedentes criminais, que poderiam servir de linha de investigação para tentar descobrir qual a motivação do homicídio.
Com informações do O Liberal*