Adolescente teria sido morta por facção que desejava dominar região, diz PC
PAÍS| Uma adolescente identificada como Jadrieelly Kethily, da Silva, de 13 anos, foi morta por disparos de arma de fogo na noite de quarta-feira (04), na localidade conhecida como Conjunto dos Taxistas, em frente ao Colégio Remi Lima, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.
De acordo com a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a adolescente teria sido morta por facção que quer dominar a região.
Os primeiros levantamentos foram feitos pela delegada Rosimeire Vieira, que estava de plantão na noite do crime. Ela ouviu o relato de testemunhas e segundo as informações apuradas até agora, a adolescente não era o alvo dos criminosos. “Atiraram em direção ao grupo, assumindo o risco de matar qualquer um dos presentes, não especificamente a adolescente morta”, afimou a delegada.
“Segundo se apurou no local a vítima estava junto a um grupo de amigos quando um veículo branco se aproximou e dele desembarcou dois homens deflagrando disparos em direção aos jovens. Na oportunidade eles bradavam o nome de uma facção”, detalhou a autoridade policial.
As informações obtidas no local dão conta ainda que a área é considerada “neutra” e a facção desejaria estender o domínio à localidade.