Polícia

Família de pastores é feita refém por criminosos na zona Norte de Manaus

Manaus – AM| Uma família de pastores foi feia refém na noite desta segunda-feira (02), no Conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

Segundo informações, as três filhas do casal estavam na residência quando criminosos invadiram o local por volta de 22h desta segunda. Ainda de acordo com as vítimas, os homens chegaram a amarra-las e ameaça-las de morte.

O casal de pastores não estavam na casa no momento em os homens entraram, mas ao chegarem também foram feitos reféns junto com as filhas. Ambos também foram amarrados.

“Ontem o culto terminou cerca de 21h30 mais ou menos. Como é de comum, eu pego alguns irmãos da igreja que moram um pouco distantes, que não tem veículo, e eu levo em suas residências. Quando retornei percebi que o portão da garagem estava aberto. Quando eu abrir a porta da casa eu percebi que tinha duas pessoas, um deles estava abraçando a minha filha e quando eu olhei ele disse ‘eu sou fulano, amigo da tua filha’, eu não o conheci, quando eu entrei o outro colocou a arma em cima de mim já me rendendo. Amarraram todos nós e nos levaram para o banheiro, colocaram todo mundo lá amarrados e amordaçados enquanto eles roubavam toda a casa”.

Após o ocorrido, a polícia foi acionada e conseguiram recuperar alguns dos objetos roubados por meio do GPS de um dos celulares das vítimas. O carro do casal que também foi levado ainda não foi recuperado.

Um homem identificado como Alex Alves, de 25 anos, foi preso no bairro Nova Vitória pelo crime de receptação.

Os criminosos envolvidos no crime ainda estão foragidos.

O caso foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *