Polícia

Policial Civil é morto com 8 tiros nas costas em um posto de combustível

MANAUS-AM | Marcel Victor Catunda Rezende, 42, investigador da Polícia Civil, foi morto com cerca de oito tiros de arma de fogo na madrugada deste sábado (31). O crime ocorreu em um posto de combustível localizado rua Alfredo Valois, no conjunto Hiléia, bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o policial que era lotado na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), chegou no posto em uma Ford ranger prata, e acabou se envolvendo em uma discussão e em seguida foi alvejado.

O corpo da vítima foi encontrado por policiais militares no momento que eles faziam patrulhamento na área, por volta das 2h40 de hoje. A PM constatou que se tratava do investigador, conforme nota da Polícia Civil (PC).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Marcel não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Nota PC

A PC-AM manifesta profundo pesar pela morte do investigador e se solidariza com amigos e familiares. Destaca, ainda, que as investigações em torno do caso estão em andamento, para apurar as circunstâncias do crime, identificar e prender os possíveis autores.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *