Cheiro de pitiú faz cliente e garota de programa pararem na delegacia após agressões!
Na última segunda-feira (12/12), uma confusão generalizou em um motel da Barra Mansa, no sul do Estado do Rio de Janeiro. O fato se deu por conta de um cheiro desagradável e resultou em briga e agressões físicas entre uma prostituta e um cliente.
A Polícia Militar informou que agentes do 28º BPM (Volta Redonda) foram acionados pela gerente do estabelecimento, na Rua José Vicente Domingos, no bairro Assunção, para verificar uma confusão.
A equipe foi informada que houve um desentendimento e agressão entre duas pessoas. Os envolvidos foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia e, em seguida, para a 90ª DP (Barra Mansa), onde o caso foi registrado.
O delegado Flávio Almeida Narcizo, responsável pelo caso, disse que a hipótese é de agressão e ofensa por motivo fútil, como reclamação de mau cheiro pelo homem.
Na delegacia, o episódio foi apontado como l€são corporal, ameaça e dano. Os envolvidos assinaram um termo circunstanciado e o procedimento será encaminhado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).