Contos Eróticos

Sexo na festa junina da escola

Olá, isso aconteceu quando tinha 13 anos, tinha o cabelo liso, bumbum empinadinho e seios da idade e cerca de 150cm ah e tenho olhos castanhos e branca.

Eu já tinha visto alguns filmes eróticos na net antes, via aquelas mulheres chupando aqueles pintos enormes e suculentos, ficava sempre molhadinha e me masturbava.

Estávamos em junho, na festa junina da escola. Eu e minha amiga Flávia, tem um bumbum grande demais pra nossa idade seios pequenos, ela é branca cabelo castanho e olhos azuis.

Nós estávamos andando ao redor da quadra conversando sobre sexo e já estávamos muito excitados, eu estava de calça jeans e uma camisa branca e apertada, a Flávia estava com uma calça e uma camisa brancas bem apertada.

Paramos na frente de uma estrutura (que na hora estava fechada e vazia) onde ficavam os seguranças da escola, decidimos nos masturbar lá dentro só para quebrar um pouco o clima (já estávamos loucas para fazer sexo).

Quando entramos fiquei muito assustada e excitada também, Bruno (um garoto branco de olhos e cabelos castanhos escuros e com um corpo saradinho, ele fazia Jiu-Jitsu) estava batendo punheta dentro da sala.

Ele ficou imóvel e logo depois colocou aquela pica grossa e bem suculenta pra dentro da calça, eu olhei para a Flávia e ela estava com um sorriso bem safado o rosto olhando para ele.

Ela chegou perto dele começou passar a mão na perna dele subindo até o saco, em quanto isso es trancava a porta com a fechadura interna, fui chegando perto e sentei no chão ao lado dele, e enquanto a ela passava a mão nele ele começou a passar a mão nos meus seios. Eu coloquei minha mão dentro da calcinha e comecei a masturbar minha xaninha que jah estava toda molhadinha, a Flávia ficou doidinha tirou o pau dele pra fora e começou chupar, eu comecei a gemer e ele tampou minha boca para ninguém ouvir, ele gozou na boca dela inteirinha, eu comecei a lamber a xana da Flavia em quanto ele se recuperava, eu estava quase explodindo de tesão.

Ele chamou nos duas e pediu para que eu ficasse de quatro, ele começou a comer meu cuzinho em quanto eu lábia a bucetinha da Flávia, e me masturbava.

Ele gozou lá dentro e eu tive a melhor sensação de toda minha vida, enquanto eu gritava ele batia o pauzão na minha xaninha.

Flávia também gozou depois de um tempo.

Agora que ela já saiu da escola para outra eu e ele começamos a fazer isso sempre que pintava uma oportunidade.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *