“Fui atacado porque não tinha R$ 10”, diz morador de rua encontrado próximo de cadáver em Manaus
Manaus – Um homem identificado como Francilei Conceição da Silva, 31 anos, foi encontrado com sinais de embriaguez e marcas de golpes de faca na avenida Santos Dumont, conhecida como a estrada do aeroporto. Momentos antes, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado distante 1 quilômetro do suspeito.
Ambos apresentaram sinais de golpes de faca. Para os policiais da 20ª Cicom (Companhia Interativa Comunitária), Francilei disse que não conhecia a outra vítima e que ele foi atacado por outros dois homem com golpes de faca após ser questionado se teria o valor de R$ 10 para entregar. Ainda segundo o suspeito, após ter dito que não teria o valor e ter se identificado como morador de rua, ele conta que foi atacado e esfaqueado ainda durante a noite de ontem (26). O depoimento pode ter visto aqui.
Outra versão
Populares próximos ao local contam que viram os dois homens brigando por conta de cachaça e outras oferendas deixadas no meio estrada e que possivelmente o autor do homicídio estaria envolvido nesta briga.
cm7