Vigilante é morto na empresa onde trabalhava durante troca de turno
País | Na manhã desta quarta-feira (14), um vigilante, identificado como Luiz Patrício da Silva, de 55 anos, foi assassinado a tiros dentro da empresa onde trabalhava, na passagem Santa Maria, no bairro Atalaia, em Ananindeua. O crime ocorreu por volta de 7h30, durante a troca de turno dos vigilantes.
O tenente Pedro Frazão, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), disse que o vigilante trabalhava na empresa há 25 anos. Ainda não se sabe se houve luta corporal, mas a vítima foi morta com três tiros no tórax.
De acordo com o tenente, provavelmente mais de uma pessoa praticou o crime. A arma do vigilante, um revólver calibre 38, também foi roubada. Policiais civis e militares e a Polícia Científica estiveram no local. Os PMs também fazem buscas na área do ocorrido, que é cercada de mata. Mas, nesse primeiro momento, ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Civil do Pará (PCPA), equipes do órgão de segurança foram dirigidas até a cena do crime para coletar informações que possibilitem elucidar as circunstâncias, bem como a autoria do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia 181. O sigilo é garantido.
Com informações de O Liberal*