Cristiano Ronaldo teria se recusado a treinar entre os reservas, diz jornal
Cristiano Ronaldo teria se recusado a treinar entre os reservas, diz o jornal espanhol ‘Marca’. O português deveria ter participado de um trabalho com os suplentes, mas foi visto na academia, realizando um trabalho regenerativo junto ao time titular na manhã desta quarta-feira (7).
O craque português entrou em campo aos 73 minutos, no lugar de João Félix, e não conseguiu produzir muito. Ele até balançou as redes, mas foi assinalado impedimento no lance. Portugal venceu a partida por 6 a 1, com três gols de Gonçalo Ramos, de 21 anos, substituto de CR7 para o jogo.
O Marca afirma que houve um ato ‘rebelde’ de Cristiano Ronaldo e que foi ele mesmo, sem estar com problemas físicos ou algo assim, que se recusou a fazer o trabalho com os suplentes. A Federação Portuguesa de Futebol não tratou do assunto diretamente, apenas afirmou que o camisa 7 e capitão do time fez o trabalho na academia.
A partida contra a Suíça foi a primeira de Cristiano Ronaldo no banco de reservas de Portugal em uma Copa do Mundo. A decisão foi uma surpresa, embora já fosse ventilada na mídia antes da partida. O estresse teria acontecido no jogo contra a Coreia do Sul, no qual as câmeras flagraram CR7 criticando a escolha do técnico Fernando Santos em tirá-lo de campo: “Que pressa do caralh* de me tirar, fod*-se”.
O fato é que a atuação de Gonçalo Ramos deve dificultar ainda mais o retorno do camisa 7 aos titulares. O próximo jogo de Portugal é contra Marrocos, no sábado (10), às 12h.
Fonte Yahoo Noticias