Entregadores de pastéis são sequestrados em Salvador; vítima pulou de carro
Dois entregadores de pastéis foram vítimas de sequestro enquanto trabalhavam em Salvador, na noite da última quinta-feira (17). Um deles segue desaparecido.
De acordo com informações do g1, os colegas estavam em meio a uma entrega quando foram abordados pelos criminosos e colocados em um veículo. Uma das vítimas conseguiu escapar ao saltar do carro em movimento.
“Eles encontraram homens armados, que mandaram eles saírem da moto, tomaram os celulares, amarraram os dois e colocaram na mala de um carro preto”, relatou ao g1 o pai de Alex de Jesus dos Santos Júnior, que segue desaparecido.
Segundo o homem, o sequestro aconteceu na localidade das Casinhas, em Águas Claras. Ele relatou, ainda, que foi o colega do filho que registrou o boletim de ocorrência relatando o caso, após conseguir escapar do domínio dos sequestradores.
“No deslocamento para o cativeiro, ou para o lugar que eles iam, o amigo do meu filho conseguiu pular do carro em movimento, correu e pediu ajuda a alguns moradores, que chamaram a polícia.”
Entregas para completar renda
O pai de Alex Júnior contou que o filho trabalha em um posto de saúde e realiza as entregas de pastéis durante a noite para completar a renda. Ele também descartou que o jovem tenha qualquer ligação com tráfico de drogas.
“Eu só peço que quem estiver com ele, entregue meu filho, porque ele é um homem de bem, um rapaz direito, trabalhador, mecânico automotivo formado pelo Senai.”