Polêmica

Repórter do Portal Radar Amazônico agride dona do Portal CM7 durante coletiva na Prefeitura de Manaus

Manaus – Na manhã desta quinta-feira (27), o prefeito de Manaus, David Almeida, convocou a imprensa para esclarecer a divulgação de um dossiê ilegal, que apontava uma suposta ligação do Chefe do Executivo Municipal com facções criminosas. Após ter provado que foi alvo de Fake News, um repórter que faz parte da oposição à gestão de David Almeida, apontado como Adriano Santos, que seria pago pelo senador Eduardo Braga, surtou e agrediu uma secretária da Prefeitura e a empresária Cileide Moussallem. 

Adriano, que faz parte do Radar Amazônico, havia feito uma pergunta sem fundamento, e o prefeito se negou a responder. Neste momento, Emanuelle Baires orientou que o jornalista parasse de mentir, e neste momento ele a puxou pelo braço afirmando que ela era paga pela prefeitura, e surtou. 

Cileide, que tentava apaziguar a situação, acabou sendo xingada pelo jornalista que a todo instante tentava diminuí-la e intimidá-la. 

“Mídia paga pela prefeitura. Vocês não são jornalistas porra nenhuma”, disse Adriano, completamente surtado, descompensado e agressivo. Na ocasião, ele foi vaiado por todos que estavam no auditório da prefeitura, enterrando sua própria reputação a mando da sua chefe, Any Margareth, que não teve coragem de comparecer na coletiva. 

Vale ressaltar que David já havia comprovado que não era sua voz no áudio vazado pelo Metrópoles, e mesmo assim, Adriano permaneceu insistindo nessa pauta para criar sua narrativa fantasiosa, para tentar extorquir a Prefeitura de Manaus.

A campanha de Eduardo Braga e Lula são movidas em grande conflitos e badernas todos os anos e não é de estranhar pessoas que são ligadas a este lado podre da política ser diferente

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *