Adolescente de 16 anos é atingido por 8 tiros e sobrevive
Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que um adolescente de 16 anos sofre um ataque em que foram disparados 11 tiros contra ele, que ficou ferido sem gravidade.
O crime aconteceu em Simonésia, no interior de Minas Gerais, na última segunda-feira (24). O adolescente sobreviveu a tentativa de homicídio.
As imagens mostram o momento em que os dois atiradores, o jovem e um outro adolescente, caminhavam na rua e conversavam antes dos tiros. A quarta pessoa fugiu.
O primeiro disparo ocorre próximo do rosto da vítima, mas não atinge o adolescente que foge e continua sendo perseguida pelos criminosos
Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente foi encontrado consciente e relatou que não conhecia os dois homens que atiraram contra ele.
Ainda de acordo com relatos do jovem à PM, ele seguia para a casa de um rapaz com quem tinha negociado uma porção de maconha, quando foi surpreendido pela dupla.
Dos 11 disparos que ele recebeu, oito acertaram a região do tórax, segundo informações da polícia. A vítima foi socorrida pelo Samu e segue internada, mas sem risco de morrer.
A motivação da tentativa de homicídio teria relação com o tráfico de drogas.
Segundo o adolescente a conversa sobre a negociação da droga estava registrada no celular dele, que caiu durante o atentado. A PM realizou diligências no local, mas não encontrou o aparelho.
Os militares também estiveram na casa onde adolescente iria buscar a maconha, mas o suposto vendedor do entorpecente não foi localizado.
Moradores das proximidades do local onde o crime ocorreu encontraram dois projéteis de arma de fogo, calibre 32. A munição foi repassada para Polícia Civil, assim como um casaco que pertence à vítima.
Fonte Yahoo Noticias