Sexo

Minha esposa casa de swing pela primeira vez

Minha esposa casa de swing pela primeira vez – O que vou relatar é verídico e sempre conto os reais fatos… Bem, sou casado tenho 46 anos e minha esposa 46 , minha esposa linda, educada e muitooo tarada gosta de pomba. Ela dá boca linda, seios volumosos, pernas grossas e uma buceta grande. Eu moreno e muito tarado por ela. Eu sempre tive vontade de ir à uma casa de swing, mas eu conheci primeiro através de relato uma vez que nunca tinha ido e não queria que ela ficasse constrangida. Uma bela noite estávamos em casa e eu fiz um convite para ela e ela fez algumas perguntas como era e como funcionava e eu expliquei como funcionava ela meia indecisa, mas aceitou.

Confesso que fiquei nervoso e ansioso. O que eu queria ver nela era seu comportamento o que ela iria sentir. O dia chegou, foi uma sexta feira a noite, eu reservei nossa entrada e fomos. Ela estava linda, de blusinha transparente e um sutiã meia taça que deixava seus seios mais volumosos, uma sainha jeans bem curtinha e uma calcinha de renda branca pequena que entrava em seu rabão e mau cobria a buceta e muito cheirosa. Eu sempre compro calcinha, e baby-doll.

Fomos e ao chegar no local ficamos um pouco nervosos e uma pessoas nos recebeu e foi mostrar o ambiente. Muito bonito o ambiente bem arrumado limpo e organizado. Ficamos em uma mesa e pedi bebida para nós ela caipirinha e eu cerveja. Ficamos observando o ambiente já alguns casais e vi alguns homens olhando para ela tipo: carne nova no pedaço. Mas aquilo estava me deixando com tesão, mas não ao ponto de deixá-la trepar. Ela também começou a observar e depois peguei em sua mão e levei ela para dá uma volta.

Ela se levantou fomos em alguns ambientes e notei que ela estava nervosa e ao mesmo tempo tudo era novo pra ela e admirava. Entramos em um cômodo que dava pra ver outra sala através do vidro e vimos um casal já se pegando e ela olhando. Depois de alguns minutos voltamos para nossa mesa e começou o show da dançarina, onde ela começou a dançar e puxou a mulher do rapaz que estava na mesa e colocou ela no poli dance e começou a beija lá e depois chupava o seio dela até chegar na buceta dela.

Minha esposa se levantou sozinha para ver o show de perto, não demorou a dançarina pegou o marido dela e começou a beijar tirando a camisa dele e pegando no pau dele, depois ela foi ajoelhando abriu o zíper dele e começou a chupar o pau dele na frente da esposa e minha esposa admirando outro pau na minha frente. E eu por trás dela esfregando meu pau nela e pagando no seu seio apertando o biquinho. O tesão foi a mil. Peguei ela e fui para um Box.

Entramos fechamos a porta e comecei a beijar lá e pegar no sei seio que já estavam de mamilos durinhos. Ela dizia:: aí amor, que gostoso . E os beijos e abraços se intensificaram ela pegando no meu pau e pegando em sua buceta que já estava muitooo melada. Nossa. Que gostosa. Ela dizia: aí amor, pega na minha buceta chupa meu peito vem, quero gozar gostoso e quero que você goze dentro da minha buceta…

Vem amor quero te chupar gostoso. Tirei minha bermuda e ela começou a acariciar passando a língua bem devagar punhetando devagar como ela sabe. Minha pomba toda melada e ela ; aí amor , amo esse melzinho quero todo na minha boca. E ao mesmo tempo ela acariciava a buceta e gemia gostoso… aí ai amor.. hummmm. Que pomba gostosa . Quero você dentro de mim.. Entre outros gemidos que vinham de outras cabines deixava a gente mais tesão e tarados. Depois ela se levantou tirou a blusa dela eu abri o sutiã e seus seios lindos soltaram comecei a chapa-los, passando a língua bem devagar nos mamilos que estavam durinhos e ao mesmo tempo eu acariciando sua buceta que já estava escorrendo pela sua coxa que delicia de gostosa.

Seu clitóris bem inchados. Fiz ela sentar no sofá que tem dentro e fui entre suas pernas sem pressa beijando sua coxa. E ela gemendo acariciando minha cabeça puxando para sua buceta. Tirei sua calcinha e cai de boca passando a língua quente na sua bucetona toda lisinha comecei a chupar e passar a língua e pegando no seu seio e ela gemendo gostoso. Dizia; aí meu amor quero que vc me coma gostoso. Vem amor me come de 4 do jeito que eu gosto.

Ela se levantou ficou de 4 arreganhou bem e acariciou a buceta me chamando. Vem amor mete esse pau gostoso. Fui esfregando na buceta toda meladinha e metia devagar sentindo sua gruta quente e depois ela pedia.. mete amor, isso, isso. Aí que gostosoooo sentir esse pau em mim mete. Aí. Quero gozar gostoso. Nisso ela deu um dos melhores gemidos. Aí amor tô gozanndooo. Aí que delicia mete .mete.. isso já era umas 4 gozadas.

Depois eu sentei e ela veio sentou por cima e beijavam gostoso e ela rebolando e eu chupando seus seios gostoso . Nossa que loucura. Tudo melado. Foi quando eu anunciei que iria gozar. Vou gozar amor. Ela disse… goza meu amor dentro da tua buceta deixa ela escorrendo, vem que sou sua. Goza. Vem pra mim, me beija gostoso e goza bem gostoso entre gemidos e carinhos gozei muito e ela me apertava e gozava junto comigo.

Aí amor gozei de novo. Hummm que gostoso meu amor lindo. Eu dizia. Vc e linda meu amor.. amei fazer com vc. E eu sempre estou aqui pra vc… Aí nos arrumamos fomos para nossa mesa ela depois foi se lavar ficamos um pouco e depois fomos para nossa casa. Chegando em casa fizemos mais amor… mas esse é outra história.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *