Homem morre após ser esfaqueado em assalto planejado pelo namorado da enteada
- Homem morreu após ser esfaqueado durante um assalto à sua residência em Goiás
- Namorado da enteada da vítima foi responsável por arquitetar o crime, mesmo estando preso
- Garota chegou a ser apreendida, mas polícia não comprovou seu envolvimento no assalto
Um homem morreu após ser esfaqueado dentro da própria casa durante assalto realizado na noite da última quarta-feira (19), em Jataí,
De acordo com informações da Polícia Civil, divulgadas pelo g1, o crime foi organizado pelo namorado da enteada da vítima, que está preso.
O rapaz havia questionado a namorada se o padrasto dela tinha dinheiro ou armas na casa em que vive. Momentos depois, ligou para ela e informou que o assalto ia acontecer.
Dois suspeitos invadiram a casa da vítima por volta das 20h30, no Setor Conjunto Residencial Nossa Senhora de Fátima, e deram início às agressões ao padrasto.
O homem foi rendido pelos assaltantes e obrigado a realizar uma transferência de R$ 450 por PIX. Em meio às agressões, ele foi esfaqueado na perna.
Os criminosos roubaram dois celulares, três armas e escaparam, enquanto o padrasto foi socorrido e levado a uma unidade de saúde, onde foi tratado.
Ele chegou a receber alta, mas, pouco depois de voltar para casa, sentiu-se mal e foi novamente internado. A vítima sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
Enteada foi ouvida
A enteada, de apenas 16 anos, chegou a ser apreendida, mas não ficou detida porque a polícia não conseguiu provas suficientes sobre sua participação no crime.
Os dois bandidos responsáveis pelo assalto e a facada foram procurados pela polícia, mas, até a noite de quinta-feira (20), ainda não havia sido encontrados.