O que se sabe sobre brasileira desaparecida que diz ter fugido de cativeiro nos EUA
- Brasileira desaparecida divulgou vídeo afirmando que conseguiu escapar de um cativeiro nos EUA
- Letícia Alvarenga chegou a acusa a modelo Yasmin Brunet de envolvimento no caso
- Ela teria sido vítima da seita de uma influenciadora brasileira que vive nos EUA
O mistério sobre o desaparecimento da jovem Letícia Maia Alvarenga, de 21 anos, ganhou um novo capítulo na última terça-feira (18), quando ela apareceu em vídeo afirmando que havia escapado de um cativeiro e citando até a modelo Yasmin Brunet.
Letícia é dada como desaparecida desde agosto, quando a família registrou boletim de ocorrência informando o sumiço da jovem mineira. Somente na última terça eles tiveram alguma notícia da mulher.
No vídeo, Letícia aparece abatida, com olheiras e falas desconexas. Ela afirma que fugiu de um cativeiro, mas que uma amiga, Desirrê Freitas, também dada como desaparecida, segue sob o poder de sequestradores.
“Gente, eu quero a ajuda de vocês. Eu estou tentando falar e vocês não estão acreditando. Por favor, a Desirrê está em perigo. A Yasmin Brunet ainda está com ela lá, eu consegui sair do cativeiro, mas a Desirrê continua lá. Eu vou tentar salvar, eu vou tentar arriscar a minha vida por ela”, afirma.
O reaparecimento momentâneo de Letícia, porém, está longe de solucionar o caso. Segundo a família da jovem, ela está sendo mantida em cárcere privado nos Estados Unidos por uma influenciadora brasileira, Kat Torres.