Homem mata esposa a facadas, vai à casa de amiga da vítima e confessa crime
Um homem de 46 anos assassinou a própria esposa, de 26, na noite da última terça-feira (18) na cidade de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. O suspeito confessou o crime a uma amiga da vítima.
De acordo com informações da Polícia Civil, divulgadas pelo g1, o criminoso foi identificado como Nelci Cassimiro, enquanto a esposa era Ana Carolina Jara.
O secretário de Segurança de Ponta Porã, Marcelino Nunes, relatou que foi justamente a amiga de Ana Carolina que contatou a polícia.
Ela explicou que foi surpreendida pela presença de Nelci em sua residência, onde esteve momentos após o assassinato e confessou o crime.
A polícia foi até a casa do casal, no Assentamento Itamarati, e localizou o corpo de Ana Carolina no quintal, com diversas perfurações por faca.
Equipes da Polícia Militar e da 1ª DP de Polícia Civil estiveram no local para colher provas. O corpo foi encaminhado para a perícia.
Criminoso escapou
Depois de confessar o crime à amiga da vítima, Nelci conseguiu fugir e continuava foragido até a manhã desta quarta-feira (19). A polícia organizou buscas para encontrá-lo, mas, até agora, sem sucesso.
O homem, que é conhecido na região como Kiko, tem uma extensa ficha criminal e já foi preso em outras oportunidades.
Fonte Yahoo Noticias