Por ciúmes, homem mata namorada durante sexo a três
No último sábado, 15, um homem matou a própria namorada a pauladas e chutes depois de sentir ciúmes durante sexo a três. O autor foi preso em flagrante ao tentar se desfazer do corpo da vítima. O caso aconteceu em Patos de Minas, em Minas Gerais.
A Polícia Civil conseguiu fazer a prisão após uma denúncia e colheu detalhes do caso por meio de uma testemunha. Em poucas horas, os policiais obtiveram autorização para uma busca no local do assassinato.
No local, o suspeito foi abordado fora da residência, enquanto lá dentro o corpo da mulher, de 23 anos, estava envolto por sacos plásticos e fita adesiva.
O namorado dela, de 32 anos, confessou o assassinato. Ele contou que o casal convidou mais um homem para que fizessem sexo a três, porém, durante o ato, sentiu ciúmes da mulher e passou a agredi-la com socos.
As agressões escalaram em brutalidade e terminaram com golpes de madeira na jovem. Ela foi atacada por quase uma hora antes de morrer.
O rapaz que participaria do sexo a três foi mantido preso na casa. Em determinado momento, ele conseguiu fugir e ajudou a Polícia Civil no caso.
Não foram passadas informações de agressões ou ameaças anteriores que apontassem para o comportamento do namorado.
Com informações do Jornal do Estado de Minas Gerais