A casada maravilhosa
Minha história verdadeira com a casada maravilhosa se inicia em meu retorno da casa dos meus filhos para minha.
Sou separado e moro em uma cidade próxima à dos meus filhos. Chegando próximo de casa vi uma morena gostosa andando com uma sacola na mão e parei com o carro ao lado dela e perguntei se gostaria de uma carona. Ela me falou que ia para a rodoviária, e eu prontamente falei para entrar que a levaria. Ela perguntou se eu ia cobrar algo e logo falei que poderia pagar com o que quisesse.
Ela então me falou que me pagaria com um beijo. Perguntei onde ela ia naquela hora da noite e a mesma me falou que ia visitar seu marido no hospital em Itapira. Esta cidade fica perto da minha e como fiquei com muito tesão nela, joguei pra ela: Se eu te levar o que eu ganho? Ela de pronto falou: Uma saidinha com direito a gozar bem gostoso comigo. Eu já de pau duro, tirei pra fora e falei que na rodoviária ela pagava e depois viajava.
Como boa entendedora começou uma chupeta maravilhosa. Fomos pra minha casa e lá, minha surpresa deliciosa. Metemos por mais de duas horas com direito a tudo, tudo mesmo, inclusive o cuzinho lindo apertadinho e que fez com que ela gozasse novamente. Fomos para Itapira e ele me pediu que a esperasse pois não se demoraria. Ao retornar me pediu para voltarmos para minha casa para um segundo tempo de nossa transa pois ainda não estava satisfeita.
Fomos amigos coloridos por alguns anos até que me mudei do interior para a capital. Por uma questão de privacidade não citei nomes. Quem sabe não venho a contar mais coisas gostosas que fiz junto com essa morena que gosto de chamar de a casada maravilhosa. Abraços, espero que tenham gostado.