Ator é cancelado após dizer que sofre preconceito por ser bonito
Em ascensão em vários países da Europa, o ator turco Can Yaman, causou polêmica recentemente ao dizer durante uma apresentação da série italiana a qual ele protagoniza, Viola Come il Mare, que, por causa da sua aparência física, ele sofre preconceito por ser sexy simbol.
“Eu teria mais sucesso se não fosse bonito, precisamos acabar com esse preconceito“, disse. Além disso, o turco disse que nunca esteve em seus objetivos usar a sua beleza para atrair fama, pois antes de atuar estudou para ser advogado. “Eu estudei direito, e tive outros projetos. O conceito de beleza chegou na minha vida muito depois, e ainda assim é algo que sempre sou lembrado por outros, porque eu mesmo esqueço“, alegou.
Por fim, Yaman tratou de deixar claro que “a beleza é apenas um atrativo, mas sem outras virtudes não representa nada“. “Há pessoas mais bonitas do que eu“, disse.
Em seguida completou: “mas a aparência não serve muito se não houver perseverança, disciplina e determinação, porque a beleza não é por si só suficiente se não houver talento“, exclamou.
Com informações do Estrela Latina