Entretenimento

Jade Picon é contratada para homenagear mulheres africanas em campanha

Quer outro assunto polêmico envolvendo o nome de Jade Picon? Essa até você vai querer comentar. A marca de sandálias Arezzo lançou durante esta semana a nova edição de calçados em comemoração aos 50 anos da marca.

“Os Meninos Rei trouxeram o patchwork para a nossa clássica anabela que confere uma pegada artesanal e super divertida para a sandália. Destaque para o laço em tecido africano que faz alusão aos turbantes usados por mulheres africanas, que representam o poder e a beleza feminina. Uma verdadeira obra de arte!”, escreveu o Arezzo no Instagram.

Nas redes sociais, os estilistas explicaram: “inspiração para fazer essa releitura foi o que nos alimenta, nossa ancestralidade”, disse.

Na década de 70, em que as anabelas foram lembradas, quem estampou os calçados foram os estilistas da marca “Meninos Rei” cuja coleção busca fazer uma alusão aos turbantes usados por mulheres negras e africanas.

Claro que o povo não ia deixar escapar essa polêmica. “O único problema é que a modelo da campanha é a Jade Picon”, disse uma seguidora.

A Arezzo criou uma coleção pra homenagear mulheres africanas e a textura das estampas africanas
O único problema é que a modelo da campanha é a Jade Picon

Eu não consigo nem abrir a minha boca pic.twitter.com/ZXrRy4rWdd

— Nah ?? (@nahrivelli) September 27, 2022
Ver essa foto no Instagram

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *