Bizarro

Casal tinge água de cachoeira para chá revelação e gera polêmica; assista

No último domingo, 25, um casal tingiu as águas da cachoeira do rio Queima-Pé em Tangará da Serra, no estado do Mato Grosso, para divulgar o sexo do bebê.

Inicialmente, o casal e alguns convidados publicaram um vídeo no Instagram mostrando o momento em que uma mancha azul desce pela cachoeira como forma de revelação do sexo masculino do bebê.

Porém, após centenas de comentários contrários, o casal que está esperando o bebê e demais participantes removeram os vídeos publicados por eles em suas redes sociais. No entanto, as gravações com as imagens passaram a circular na internet.

Nas redes sociais, centenas de comentários apareceram nas publicações do o caso na internet, a maioria criticando a atitude e alertando para um possível crime ambiental: “As pessoas perdem totalmente a noção, quando o objetivo é chamar a atenção (sic)”, escreveu uma internauta. Outro internauta afirmou que a ação pode contaminar a água.

Com 18 metros de altura, a cachoeira do rio Queima-Pé fica a apenas 6km do centro de Tangará da Serra, onde é usada como banho de cachoeira, rapel e outras atividades de turismo.

O rio Queima-Pé, que dá nome a cachoeira, é o principal manancial que abastece a cidade de Tangará da Serra. Os últimos períodos de estiagem, que tem afetado a vazão do rio, têm causado crise de abastecimentos frequentes no município.

Com informações do Mídia Jur

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *