Cabo da PM atira em fiel durante briga política dentro de igreja
O cabo da PM Vitor da Silva Lopes atirou contra o fiel assessor empresarial Davi Augusto de Souza, 40, durante uma briga política dentro da Igreja Congregação Cristã no Brasil, em Goiânia.
De acordo com informações da família do baleado, a confusão iniciou após a igreja compartilhar um circular sugerindo um candidato. “Não devemos votar em candidatos ou partidos políticos cujo programa de governo seja contrário aos valores e princípios cristãos ou proponham a desconstrução das famílias no modelo instruído na palavra de Deus, isto é, casamento entre homem e mulher”, diz a carta.
O irmão da vítima, Daniel Augusto, 45, explicou que a briga iniciou após Vitor e Davi irem para o lado de fora da igreja e iniciarem uma discussão sobre qual partido os fiéis da congregação apoiam.
Já o cabo da PM relatou que foi atacado pela vítima e seus familiares e em dado momento alguém teria tentado pegar sua arma, momento em que a sacou e gritou para que se afastasse. Sem sucesso, ele alega que precisou atirar para se defender, atingindo a perna de Davi. Ele afirmou que não tinha intenção de matar.
A vítima recebeu socorro e está internada em Goiânia após passar por procedimento cirúrgico. O PM se apresentou em uma delegacia para prestar esclarecimentos.
fonte: Portal do Holanda