Política

Homem ataca funcionário de sex-shop e apanha após quebrar brinquedo erótico e se recusar a pagar

Na noite da última terça-feira, 30, um homem, de 42 anos foi agredido após se envolver em uma confusão em um sex-shop. O funcionário do estabelecimento localizado na região central de Curitiba, Paraná, diz que o cliente começou tudo ao agredi-lo com um soco.


O vendedor cita que o cliente costuma frequentar o estabelecimento com certa frequência, mas desta vez ele teria se recusado a pagar por um plug anal que danificou durante um teste do produto: “Ele sempre vem, compra uma prótese e usa. No final, compra outra e vai embora. Hoje, ele comprou uma prótese, usou e foi comprar um plug (anal). Ele estragou o plug e não quis pagar. Quando decidiu pagar, o cartão não passou”, afirmou.

O funcionário diz ainda que o cliente se assustou ao receber a informação de que os responsáveis pelo sex shop chamariam a polícia devido ao dano causado no produto e a recusa em efetuar o pagamento. Neste momento, o cliente teria agredido o vendedor, que revidou: “O meu aparelho (ortodôntico) ficou inteiro grudado na boca. Fui no banheiro tentar tirar e fiquei atordoado. Quando vi, ele estava vindo atrás de mim e bati nele”, finalizou o trabalhador.

O cabo da Polícia Militar (PM) Hostins, classificou a situação como “atípica” e diz que o cliente teria ameaçado a dona do sex shop: “Ele ameaçou a moça e ela pediu por socorro. Parece que seguraram ele e o agrediram. Quando a equipe chegou, não tinha ninguém no local”, explicou. O funcionário foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Com informações do Metrópoles

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *