Sexo

Na corrida de Uber

Era uma noite fria e tinha acabado de sair do trabalho, no ponto de ônibus sozinha e nada do ônibus passar. Pensei vou ter que chamar um Uber pra ir p/ casa, mas a parte ruim é o custo que aquela hora da noite mais a distância daria um preço meio salgado, depois de 3 tentativas consegui chamar, pois todos estavam cancelando.

Depois de longos 10 min esperando chegou o meu carro e já fui logo entrando por quer estava congelando e acabei sentando no banco da frente, agradeci o motorista por não ter cancelado a corrida e acabei batendo um papo durante o trajeto, chegando na ponte que cruza pra saída da cidade estava um pouco de trânsito e acabei reparando como o motorista era atraente, ele era careca, tinha barba grande e era um pouco Gordinho, fora que era tão perfumado que acabou me atraindo mais ainda.

O papo foi fluindo e comecei tirar o meu casaco por quer o carro estava quentinho e eu estava cheia de blusas e acabei percebendo que estava sem sutiã e fiquei apenas de regata de alcinha dentro do carro, rapidamente percebi os olhos do motorista fixado em meus seios principalmente em meus bicos que estava pontudos e marcando a blusa.

Ele disse: Está com calor? Eu: sim Ele: Não é o que parece rsrs e deu um leve sorriso de canto de boca e eu percebi ao que ele referia então logo respondi: Ah você se refere aos meus faróis ? Kkkk e dei risada, são assim mesmo, claro que no frio ele fica assim também, mas meus bicos são bem salientes mesmo. Logo ele disse que nunca tinha visto nada igual, então eu comecei a sentir um frio misturado com calor no meio das pernas e já imaginei aquele homem sugando meus seios e

roçando sua barba em meu colo, então comentei com ele que achava que eu teria que jogar a cobrança da corrida pra próxima viagem que eu tinha selecionado a forma de pagamento em dinheiro e realmente iria faltar para completar o valor e ele disse que sem problemas, que ele poderia fazer isso, faltando 15 min pra chegar ao meu destino eu perguntei pra ele se eu poderia pagar o restante de outra forma e ele perguntou como?

Então pedi uma de suas mãos e encostei em cima da minha blusa em cima dos seios e prontamente ele sentiu a potência nos meus bicos e suspirou de satisfação e disse: vou encostar o carro em uma rua bem tranquila, tem algum problema? Eu disse: Não, fique à vontade. Chegando no local ele parou o carro e eu logo abaixei a blusa e falei pra ele: Quer mamar? E ele respondeu: com certeza, então subi a blusinha e deixei ele vir. Ele veio cheirando meu pescoço e apertando meus seios, nossa que delícia eu podia sentir minha buceta pegando fogo e ele foi descendo pelo meu colo e abocanhou o primeiro seio e se saiu muito bem, sugava com tanto gosto que era impossível não gemer, ele trabalhava a língua no bico

com tanta maestria deixava bem molhadinho e depois mamava intensamente de novo e repetiu o mesmo no outro seios e assim foi por muitos minutos então sugeri que fôssemos para o banco de trás, então ele foi e sentei de frente em seu colo e pedi que colocasse os dois bicos ao mesmo tempo na boca e eu fui nas estrelas, podia sentir minha calcinha ficando encharcada e formigando e sentindo o seu pau ficando cada vez mais duro, meus gemidos cada vez mais intensos e vibrando satisfação e ele a cada mamada falava que nunca tinha mamado seios tão gostosos é que com certeza se fosse

possível gostaria de repetir, logo respondi que ele sabia onde me encontrar e o horário que era só me pegar que a gente repetiria. Então me arrumei e ele foi pro banco da frente e segui meu destino até em casa, nos despedimos e trocamos contato e a cada 15 dias conseguimos marcar uma corrida com direito a mamada, relatar isso a vocês meus amigos do conto erótico me deixou muito molhadinha e vou ter que marcar com ele hoje pra matar a saudade ?? Espero que tenham gostado.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *