Fama&Tv

Filho de Marcelo Rezende acusa Igreja Universal de querer herança do apresentador no leito de morte

O filho de Marcelo Rezende, Diego Esteves, acusou a Igreja Universal do Reino de Deus de ficar de olho na herança do apresentador quando ele estava no leito de morte. Rezende faleceu em 2017 de um câncer no pâncreas e no fígado.

Diego contou no programa A La Tarde, do canal argentino América TV, que dois bispos da igreja foram até o hospital e tentaram convencer Rezende de deixar uma quantia financeira para a igreja.

“Meu velho no Brasil, uma figura que trabalhava na Record, o segundo canal mais visto do país. Os donos, sabe quem são? A Igreja Universal do Reino de Deus. Meu velho estava morrendo e o internaram. Ele não queria ser internado, acreditava em terapias alternativas, estava em seu direito de morrer como quisesse”, disse.

O herdeiro do apresentador relatou o episódio no dia 18 de agosto. “O levaram para um hospital que é um dos melhores do mundo, o Hospital Moriah, construído pelo dono da Igreja Universal. Chego e a empregada dele (do pai), que trabalhou junto dele por toda a vida, me disse: ‘Por favor, tire seu pai daqui”, relembrou.

“Acabaram de chegar dois bispos da igreja, autoridades máximas, e diziam para ele, que estava moribundo: ‘Vai doar tudo ou não, Marcelo? Vai doar tudo para a igreja ou não? Diga que sim, Marcelo!’. Foi assim por 15 minutos. Obviamente, nunca disse que sim porque morreu no dia seguinte”, finalizou.

Com informações do portal do Holanda.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *