’Prato Cheio’ é comida para quem mais precisa, diz Wilson sobre novos restaurantes populares no Amazonas
O candidato à reeleição pelo União Brasil, governador Wilson Lima, destacou, na noite desta segunda-feira (22), os avanços na área social com ações como o Auxílio Estadual e o restaurante popular Prato Cheio, que já conta com 42 unidades, sendo 24 no interior.
Wilson participou de reunião com mais de 3 mil lideranças e apoiadores, juntamente com a deputada estadual Alessandra Campêlo, que concorre à reeleição pelo Partido Social Cristão (PSC).
“Quando a gente assumiu o Governo em 2019, eram sete restaurantes populares, nós reformamos todos eles e inauguramos mais. Hoje já são mais de 40; do início do ano até agora nós já servimos mais de 1 milhão de refeições. Nós estamos distribuindo e compartilhando alimento com quem tanto precisa”, disse Wilson, que esteve no evento acompanhado da primeira-dama, Taiana Lima.
No encontro, no auditório da Universidade Nilton Lins, zona centro-sul de Manaus, Wilson ressaltou, ainda, que tem pautado o trabalho, ao longo dos quase quatro anos do primeiro mandato, em ações que fazem a diferença na vida da população amazonense.
“A resposta que a gente dá para quem nos ataca é o Auxílio Estadual permanente, para atender 300 mil famílias no Amazonas; é a AM-070 pavimentada; a AM-010, que nós vamos entregar no ano que vem. A resposta que a gente dá para quem nos ataca, Alessandra Campêlo, é um sonho que a gente tirou do papel e que virou realidade, que você lutou muito por isso, que é o Passe Livre Estudantil”, disse o governador.