Homem é preso por abusar e torturar enteada de 5 anos; criança comeu fezes e lambeu vômito
Na última quinta-feira, 18, o padrasto de uma criança de 5 anos foi preso por suspeita de estupro de vulnerável, tortura e lesão corporal contra a enteada de 5 anos. A mãe também foi detida por omissão no caso. Os crimes aconteceram na cidade de Ibiá, em Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Civil, foram meses de investigação e diversas diligências realizadas, para apurar se o acusado, de 20 anos abusou sexualmente da criança, fato que foi confirmado no exame de corpo de delito. Durante a investigação foi comprovado que além dos abusos, a vítima de 5 anos também sofria torturas física e psicológica. A criança chegou a ser obrigada a comer fezes e lamber o próprio vômito. A mãe da criança também foi indiciada pelo crime de omissão por saber de tudo e não denunciar.
A partir das provas descobertas no inquérito, foi decretada a prisão do suspeito, que deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e tortura. A mãe da criança deve responder por estupro de vulnerável e tortura, ambos praticados por omissão. A menina foi entregue para outro familiar.
Com informações do G1