Ciúmes e brigas: Saiba tudo sobre os bastidores do fim de Simone e Simaria
Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla nesta quinta-feira (19) após 10 anos de carreira e em meio a recentes brigas entre as irmãs.
Os bastidores do rompimento entre as duas teve além das brigas muito ciúme por parte de Simaria, que sempre se incomodou com o jeito apaziguador de Simone e não queria ‘pagar’ de vilã. A cantora também tinha um certo ciúme de como a irmã recebia mais acolhimento dos fãs do que ela.
Ao longo da carreira, Simaria sempre manteve o discurso de que era ela quem fazia o trabalho ‘duro’ de administrar e decidir o que tinha que ser feito.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do Uol, enquanto a relação tinha altos e baixos, as duas caminhavam profissionalmente em direções diferentes.
Simaria tinha o desejo de ter carreira internacional e apostar no ritmo reggaeton, mas Simone preferia focar na família e manter o que já estava sendo feito enquanto gravava canções gospel.
Depois de várias brigas públicas consecutivas, Simaria anunciou a pausa na carreira – que inicialmente seria apenas alguns dias – e Simone seguiu com a agenda realizando os shows sozinha. Mas já havia dito que não permaneceria assim por muito tempo. No início de agosto, a agenda de shows começou a ser cancelada.
Um contratante já havia dito na ocasião que as duas iriam pausar a carreira, mas a assessoria negou na época. De lá para cá, as irmãs resolveram a parte burocrática que precisavam para encerrar a carreira e ontem anunciaram o oficialmente o rompimento.
As duas seguirão em carreira solo a partir de agora.
fonte: Portal do Holanda