Professora morre após ser estuprada e empalada com cabo de vassoura; namorado é suspeito
Uma professora de 48 anos, identificada como Cleonice Antonio Santos, morreu após ser estuprada e empalada com um cabo de vassoura. O caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo.
A vítima estava internada no Hospital Municipal de São Vicente e a morte foi registrada na última segunda-feira (15). Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela filha da professora na delegacia da cidade, a vítima foi socorrida para o hospital pelo namorado, que a levou após ela “se sentir mal”.
Na unidade hospitalar, foi constatado que a mulher ao ser empalada com o cabo de vassoura sofreu uma perfuração no cólon sigmóide (divisão da parte central do intestino grosso). A equipe médica relatou à família que foram encontrados 5 litros de pus na cavidade da vítima, após uma laparotomia exploratória.
Conforme o laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi “choque séptico” (infecção generalizada que causa falência de órgãos) por conta da perfuração. O velório e enterro da professora aconteceram na terça-feira (16), no Cemitério de São Vicente.
Até o momento o namorado da professora não foi localizado. A polícia segue investigando a morte da mulher.
fonte: Portal do Holanda