Arthur Neto

Agora é 451! O Amazonas de volta ao Senado

Oficialmente candidato ao Senado pela federação PSDB-Cidadania, Arthur Virgílio Neto lançou nas primeiras horas desta terça-feira (16.8), data que marca o início do calendário eleitoral deste ano, o tema de sua campanha. Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, ele destaca que sua caminhada será pautada em propostas, efetividade, projetos e ações.
 
“Estamos começando uma caminhada que, se Deus quiser, será vitoriosa. Serei claro e objetivo quanto ao que pretendo fazer para resgatar o respeito ao Amazonas no Senado Federal e em todo o Brasil”, afirma Arthur Neto.
 
Candidato pela coligação “A força que vem do povo” (PSDB, Cidadania e Prós), Arthur já foi senador, alcançando grande destaque nacional por sua postura combativa em defesa da democracia, do Amazonas, da Zona Franca de Manaus e da Amazônia. Por isso, o tema de sua campanha é “O Amazonas de volta ao Senado” e seu número é 451.
 
“Farei uma campanha limpa, honesta, com amor ao nosso Estado e, principalmente, muito respeito a você eleitora, a você eleitor, que merece ter todas as informações que precisam para fazer uma grande escolha. Esta é a melhor forma de fazer campanha, de fazer política limpa e de fazer o Amazonas voltar a ser respeitado pelo Brasil”, diz Arthur em trecho da publicação.
 
Já com ritmo acelerado de encontros e reuniões com a população da capital e do interior desde a pré-campanha, Arthur segue agenda nesta terça-feira prestigiando o evento do candidato a deputado estadual Hudson Jorge, na zona Leste da capital. Segundo os coordenadores de campanha, as atividades de rua, como caminhadas, bandeiradas, panfletagens e outras, devem ter início na próxima semana.
 
Confira a publicação no Instagram (https://bit.ly/3c0epLJ) e no Facebook (https://bit.ly/3Ap6sZZ).
 


Assessoria AVN
Alita Falcão – (92) 99152-0446
Rômulo Araújo – (92) 99175-2557
[email protected]
 


Assessoria PSDB-AM
Jacira Oliveira – (92) 98416-0029
Institucional – (92) 98226-0744
[email protected]

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *