Esposa é espancada por empresário ao se recusar a desbloquear celular em Manaus
Uma mulher de 26 anos foi agredida a socos e chutes pelo próprio marido, um empresário de 54 anos dentro da casa onde morava no bairro Tarumã, na zona Oeste, neste fim de semana.
A vítima contou à polícia que estava dormindo na madrugada de sábado (13), quando foi acordada pelo marido debaixo de xingamentos.
O homem queria que ela desbloqueasse seu celular para que ele pudesse checar o conteúdo de suas conversas. A mulher se recusou e começou a ser espancada por ele.
Ela tentou correr para o banheiro, mas ele a seguiu e as agressões continuaram lá. Após levar uma série de socos na nuca, no rosto e pontapés pelo corpo, ela foi expulsa de casa.
Ao ser jogada na rua, ela procurou a polícia e fez um boletim de ocorrências. Em depoimento, a mulher contou que o companheiro já tinha a agredido também na quarta-feira (11), pelo fato dela ter dormido na casa da mãe.
A vítima tinha várias marcas no corpo e passou por exame de corpo de delito no IML. O caso de violência doméstica foi registrado e é investigado pela polícia.
Fonte: Portal do Holanda